0

Estampas de Porcelana

Olá minhas lindonas , 

Hoje vamos mostrar e dar dicas de como usar a estampa que está super na moda e muito em alta , que a Estampa de Porcelana :) É uma estampa altamente linda , diferente e que dá pra montar looks incríveis , e você pode abusar muito da estampa !Confiram :

- Blusas , Blazer ...


             

Que charme em meninas as blusas ? Podem ser usadas com shorts ou saias da mesma estampa , ou mais neutros , e o blazer fica lindo com blusinhas de tons da estampa com também de cor neutra :)


- Shorts , Saias , Calças...


Enlouqueci com essas peças meninas , a estampa simplesmente dá um ar elegante , diferente para a peça. Dá para montar um look noite , look para o dia , e você pode juntar sim as estampas , blusa e shorts , fica super lindo também :)


As Calças são super elegantes também e ficam lindas tanto soltinha como a segunda foto , ou justa ao corpo. Também podem ser usadas com blusa da mesma estampa :)

- Vestidos.


Os vestidos são lindíssimos. Ficam elegantes longos e curtinho também .

- Acessórios



Um look neutro com acessórios desta estampa ficam super elegantes também . No dia-a-dia a bolsa e o lenço é uma boa pedida , mudam totalmente o look , dão um charme diferente e vai chamar a atenção das pessoas :)

- Looks





Então meninas , espero que vocês gostem das dicas , e eu sei que vocês estão amando essa tendência que é super linda :) 





0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página