0

Estilo Militar

Oi meninas , tudo bom ?

Se tem um estilo que tá super na moda e em alta é o Militar. Calças , shorts , blusas , sapatos e etc... O estilo Militar não agrada a todo mundo claro , mas tem muita gente que gostou do estilo das peças , quer usar , mas não sabe como montar um look militar ! Então aí vão dicas para vocês :


● Blusas , casacos , sobre tudo...

 As blusas podem ser usadas com shorts mais claros , tons pastéis em geral. Com calças eu acho mais bonito cores escuras , mas fica a gosto :) .

Os casacos , sobre tudo em geral são lindos , e quando são bem usados em um look ficam um charme. Podem ser usados tanto com blusas escuras como claras. Dica : As estampas mais claras ficam legais com blusas escuras , e as estampas escuras com as blusas claras :)

● Shorts , Calças , Vestidos...



São muitos modelos tanto de calça quanto de shorts , e por sinal , os dois estilos são muito lindos né ? Tem das estampas mais simples , mais pastel e tem os mais personalizados , com tachinhas , brilho e etc... Também são melhor usadas com blusas de tons claros. Calça militar , blusa militar , acessórios militar , não irá ficar legal , então , não abuse demais da estampa.

Os vestidos são uma fofura . Você pode usar apenas o vestido , como pode jogar um cardigã , um casaquinho , ou colocar um cinto para dar um charme.


● Acessórios em Geral.

Você pode usar um look totalmente neutro e abusar dos acessórios :)

● Inspire-se 


Então meninas é isso , espero que tenha ajudado vocês e que vocês possam reproduzir os looks. Siga nosso blog e acompanhe as próximas dicas :)





0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página