0

Paletas dos Sonhos

Olá minhas lindas , tudo bom ?

Quem nunca quis ter uma paleta da Urban Decay , Mac , Flor de Menina , ou algumas dessas que a gente vê em fotos , vídeos , e que são muito indicadas , por causa de sua qualidade. Então , aí vão Paletas que eu acho que toda menina que ama maquiagem , quer ter :)


- Paleta Naked e Naked 2.


Quem nunca desejou uma Naked em meninas ? Das paletas com cores neutras , são uma das mais desejadas. Com ótima pigmentação e durabilidade na pele , são super indicadas por maquiadores e maquiadoras profissionais :)

- Paleta de cores Neutras da Flor de Menina.


E essa paleta gente ? É de enlouquecer não é ? Essa paleta da Flor de Menina tem 120 cores , isso mesmo 120 cores. Com essa paleta você pode criar muitas e muitas makes lindas , tanto para a noite quanto para o dia.

- Paleta de 84 cores da Flor de Menina


Essa também é um sonho meninas , ela tem cores neutras , neons , coloridas opacas e etc. Essa também é muito boa , que tem cores lindas e que dá para fazer makes maravilhosas.

- Paleta de 15 corretivos da Flor de Menina


Essa é a paleta apenas de corretivos , que é luxo né ? Você tanto pode utilizar apenas a que fica boa com seu tom , como você pode misturá-las. Tem corretivos amarelados para esconder mais a vermelhidão das espinhas ou acnes. É só procurar seu tom e abusar da paleta.
                 

Então é isso meninas , espero muito que vocês tenham gostado e se alguma de vocês tem uma dessas paletas , deixem nos comentários a experiência que vocês tiveram ou tem com alguma delas ok amores ? 





0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página