0

Minha Humilde Opinião

Olá meus amores,


gente, eu precisava demais indicar pra vocês os sucessos que saem do programa de TV americano que eu não perco nunca, o THE X-FACTOR. Quem nunca assistiu comece a assistir a partir desse ano! Porque na minha humilde opinião é o melhor programa de talentos (para a música) que tem. Só que hoje vim indicar os melhores que sairam da edição de 2012. Confiram:

Emblem 3 (MEU PREFERIDO):



Essa foi a música que fez todos os jurados se apaixonarem por eles, e a nós também né meninas?


Fifth Harmony:



Confesso que me arrepiei inteira quando ouvi a versão delas para essa música, se não me engano foi a segunda audição delas onde elas conquistaram de verdade os jurados.


Carly Rose Sonenclar:



Fiquei me perguntando como uma menina dessa idade tem uma voz de DIVA dessa?!


Chris Renee (Eu disse que o Emblem 3 era o meu preferido, mas quem faz mesmo o meu estilo é o Chris):



Quando ele começou a cantar eu falei pra mim mesma "deixa só ele lançar o primeiro CD que eu compro na hora"!



Pra mim esses foram os que bombaram e que ainda vão fazer muito sucesso. Se liguem no próximo X-FACTOR, você se emociona, se diverte, eu não perco um capítulo. Ainda não saiu a data de estreia no Brasil mas os jurados já estão confirmados: Simon Cowell, Demi Lovato, Kelly Rowland e Paulina Rubio.





0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página