0

7 Dicas para o cabelo crescer mais rápido.

Olá meninas , 

Hoje eu vim dar uma dica super legal para vocês que é relacionada aos nossos cabelos :) Como muitas de vocês devem saber , nosso cabelo cresce em torno de 1 centímetro por mês , mas se ele estiver demorando demais a crescer pode ser que tenha algo de errado. Então confiram as dicas amores :





1 - Massageie o couro cabeludo

Durante a lavagem dos fios, faça uma massagem em todo o couro cabeludo com as pontas dos dedos. Assim, há um aumento da circulação sanguínea local.








2 - Enxague bem o cabelo 

Após lavar os fios com shampoo e condicionador, enxague muito bem, até que não fique nenhum vestígio de creme nos cabelos.






3 - Desembarace todo o cabelo

Ao pentear, escove muito bem os fios para evitar nós, os quais impedem a chegada da oleosidade natural da raiz às pontas.







4. Não passe condicionador na raiz

Diminua o excesso de oleosidade da raiz, não passando creme nela, passar somente a partir de 1 centímetro de distância.








5. Faça 1 máscara por semana

Hidrate os fios semanalmente, com uma máscara adequada para o seu tipo de cabelo.








6. Melhore a alimentação

Coma melhor, investindo em frutas, legumes e verduras. Eles contêm os nutrientes necessários para garantir o crescimento dos fios, como proteína, ferro, cálcio, enxofre, selênio, zinco e vitaminas do complexo B.






7. Deixe de fumar

Deixe de fumar, se for o caso. O cigarro prejudica a saúde e danifica os cabelos, deixando-os mais fragilizados e quebradiços.









OBS : Alimentação também é um dos fatores mais importante para a saúde dos fios meninas.
Então é isso meninas , essas dicas são super legais e super importantes :) Espero muito que vocês gostem e até a próxima !





0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página