0

Look de Natal Duplo

Olá meninas , 

Natal é sempre uma época muito gostosa né ? Família , amigos , vizinhos , todo mundo unido para comemorar o aniversário de Jesus. E claro que não pode faltar várias e várias fotos né ? haha. Então confiram nossos looks de Natal!

- Look Carolina Magalhães
 Passei meu natal em casa mesmo , com a família e amigos , foi um jantar bem simples mas super divertido. Meu look tá super simples pois não achei necessário me arrumar demais :) Tirei as fotos rapidinho por que tava uma correria. Usei shortinho por que Fortaleza está muuuuuuuito quente , e uma blusinha bem soltinha e com um tecido super gostoso,confiram :
Blusa : Lojinha próx. a minha casa
Shorts : Shopping Metrô
Sandália : Lojinha 9,99.
Acessórios : Pulseiras feitas por mim e relógio do centro da cidade.

 


- Look Cíntia Eufrásio
Passei o natal em Baturité, uma serra a 2h de Fortaleza. Fui com meu irmão e minha mãe e jantamos no restaurante Parque Rodeio. O clima estava ótimo, friozinho de serra, por isso usei calça leggin e uma blusa com mangas um pouco transparente. O cordão e o anel vocês já devem ter visto por aqui , confiram :
Blusa : Girls Chick
Calça : Extra
Sapatilha : Vizzano (Marisa)
Colar e anel : Tonice Moda




Então meninas esses foram os nossos looks , espero muito que vocês gostem. Um Feliz Natal repleto de felicidades e paz para vocês e suas famílias ok ?





0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página