0

Look do Dia - Cíntia Eufrásio

Olá meninas,


perdoe não postarmos tanto o look do dia, mas por causa de vestibular tanto eu quanto a Carol saímos pouco. Vão ter alguns posts em que o look será só meu ou só da Carol, e alguns juntos também. Tem semanas que eu saio mas ela não e vice versa, mas enfim espero que gostem.


Esse look eu usei para ir almoçar na minha vó e de lá fui para uma reunião do Shalom, teve jantar e tudo depois. Bem confortável e romântico.


Não usei maquiagem pois fui para lugares simples, então ás vezes nem me preocupo com isso, gosto de andar natural no dia a dia. Vocês vão me ver maquiada mais em looks para sair á noite.


Eu sou super apaixonada por esse colar da torre Eifel que eu amo, Paris é a cidade dos meus sonhos, e o relógio foi minha tia quem deu, não lembro o nome da joalheria. Mas ele combina com tudo.


Essa bolsa vocês vão ver demais por aqui, ela virou meu xodó e consegui montar vários looks com ela, então não me julguem se eu repetir demais ela haha. A sapatilha é outro chamego meu, com tachinhas que eu adoro.

Blusa - Fiveblu (no site da Dafiti).
Calça - Extra.
Colar - Tonice Moda.
Bolsa - Alguma loja do centro perto da praça José de Alencar.
Sapatilha - Pink Colecttion (site da Dafiti).
Relógio - presente da tia.


                                                                         

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página