3

Look Duplo : Ano Novo

Olá meninas , 

FELIZ 2014 meus amores. Tudo bem com vocês ? E a virada de ano de vocês como foi ? Bom a nossa foi maravilhosa e espero que a de vocês também tenha sido. Esses foram os looks que nós usamos :) 
Confiram :

- Look Carolina Magalhães
Bom meninas , eu passei o ano novo em casa mesmo com a família. Então meu look é "simples" , usei shortinho jeans com blusinha soltinha e um salto. Fortaleza está pegando fogo então o nosso refúgio são os shortinhos e as blusas soltinhas , haha (: . Eu quis um look bem colorido e eu estou apaixonada pela blusa ^^
Blusa : Esqueleto ( Centro de Fortaleza )
Short e cinto : Esqueleto 
Salto : Sapataria Nova
Acessórios : Feitos por mim :)






- Look Cíntia Eufrásio
Para a praia escolhi uma roupa o mais confortável possível. Shortinho e blusa soltinha. Não dá para ver na foto mas ela tem renda na parte dos seios e eu estou super apaixonada por ela. O short foi comprado de última hora pois o que eu ia usar era jeans escuro , então optei por um short colorido. A sandália foi presente da minha vó , também não era a que eu ia usar , mas tudo bem , deu certo. Gravamos looks de ano novo , os melhores da noite do réveillon, quem não conferiu é só clicar aqui :) Confiram :
Blusa : Girls Chick
Short : Extra
Sandália : Fio de Ouro
Pulseira : Tonice Moda




Então meninas espero que tenham gostado dos looks e que 2014 seja um ano maravilhoso para todas(os) nós :) Fiquem com Deus e até a próxima !



3 comentários:

  1. Adorei os looks! Principalmente o saltão!
    Beijos!!

    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Yara , qual mulher não adora um salto alto né :))
    Volte sempre , beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, os looks estavam lindos!
    Ja estou seguindo vcs nas redes sociais... e vou colocar meu blog e minha fanpage para vcs darem as suas opinioes.
    http://olamirror.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Olá-Mirror/493257010787768?ref=hl
    Espero que gostem!
    Beijos

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página