0

Resenha - Paleta de Sombras Mate VENAS

Olá meninas , 



Hoje vim fazer uma resenha super legal para vocês :) É a Paleta de sombras da Venas :) Comprei para testar e gostei demais da paleta em relação a tudo , pigmentação , duração ... Então resolvi dividir com vocês , e o melhor de tudo , ela foi super baratinha :)


Ela tem 16 sombras Mate e vai das cores básicas e clarinhas às mais vibrantes :)
Essa foi a que eu escolhi quando fui comprar , mas ela tem vários modelos e com outras cores também :) Adivinhem só quanto eu paguei nela ?! 
R$ 11,99 , isso mesmo , apenas isso por uma paleta super boa :)
Como vocês sabem eu moro em Fortaleza-Ce e eu comprei ela em uma loja no Centro da Cidade , é uma loja de bijus mas que vende várias coisas de maquiagem também , e ela fica em frente a praça José de Alencar !


Quanto a pigmentação eu não tenho o que reclamar , a pigmentação é ótima e fixa muito bem.
A duração também é ótima , já usei elas durante uma noite inteira e não saiu do lugar :)


Acho que ela não é difícil de encontrar até mesmo pela marca que é super comum e sempre vejo a marca nessas lojinhas que vendem maquiagem !

Então é isso meninas , espero muito que vocês gostem da dica , achei que interessaria muito a vocês , já que não é tão fácil achar paletas de sombra baratas e boas ao mesmo tempo :) Super recomendo essa , e se vocês tem e já testaram , me falem nos comentários o que vocês acharam ok ? Até a próxima e fiquem com Deus :*


0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página